Pokémon – O Caminho do Mestre Pokémon: 3 Episódios Revelados

Olá treinadores

Quanto ao anime especial ‘Pokémon – O Caminho do Mestre Pokémon’ que começará a sua exibição na TV Tokyo este mês, temos agora a revelação de três títulos que serão exibidos nas próximas três semanas, bem como as suas sinopses. Tens todos os dados no artigo completo.

Para estes episódios em causa vou usar, mesmo que temporariamente, a sigla CMP.

CMP01: Ventos de Começo! A Estrada Eterna!!
はじまりのかぜ!むげんのみち!!

“Ash e Pikachu continuam a sua aventura, seguindo por onde sopra o vento, interagindo com Pokémon selvagens que encontram pelo caminha, enquanto a Team Rocket planeia roubar Pikachu… E assim passam os dias nessa aventura sem fim. Mas um dia, enquanto viajam por uma floresta, eles encontram o Lendário Latias, ferido…!”


CMP02: Ash VS Misty! Um Um-a-Um na Praia!!
サトシVS カスミ!うみべのいっきうち!!

“Enquanto Ash e Pikachu continuam a sua jornada, eles chegam ao mar, onde encontram um Clauncher selvagem na praia que o Ash tenta capturar. Contudo, ele é parado pela sua ex-companheira de viagem Misty! Os dois insistem em capturar Clauncher sozinhos, então decidem resolver a questão com pesca, porém…?!”


CMP03: Brock, Cilan e a Bruxa da Floresta!
タケシとデントともりのまじょ!

“Ash e Pikachu reúnem-se com os seus ex-companheiros de viagem Brock e Cilan, embora Brock pareça estar muito triste devido a um novo desgosto… No entanto, ele é repentinamente abduzido por um Hatterene selvagem… Porque isso aconteceu!? E Ash, Misty e Cilan conseguem recuperá-lo!?”


Os novos episódios prometem trazer 3 dos companheiros de viagem do Ash, espero que os continuem a trazer até ao final deste especial de 11 episódios. Veremos que aventuras nos aguardam.

Programação:
– CMP01: Ventos de Começo! A Estrada Eterna!! (13/Jan/23)
– CMP02: Ash VS Misty! Um Um-a-Um na Praia!! (20/Jan/23)
– CMP03: Brock, Cilan e a Bruxa da Floresta! (27/Jan/23)

Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Pokémon – O Caminho do Mestre Pokémon: 3 Episódios Revelados

  1. Não quero ser pessimista, mas estes 3 episódios especiais fazem-me lembrar episódios de POKÉMON, A SÉRIE normalíssimos, nomeadamente «fillers» que não levam ao fim do percurso de 2 personagens principais. Talvez estes episódios de POKÉMON, A SÉRIE tenham mais conteúdo do que deixam (por agora) transparecer. ;-\
    «No entanto, ele é repentinamente abduzido por um Hatterene selvagem… Porque isso aconteceu!? E Ash, Misty e Cilan conseguem recuperá-lo!?»
    Em jeito de piada, se calhar o Brock apaixonar-se-á pelo Pokémon, fêmea, que o raptou e não quer ser incomodado! xxD

    1. Sim, não se pode negar que parecem episódios normais, ainda para mais episódios com assuntos já explorados no passado. Por exemplo, encontrar um Lendário ferido, já aconteceu antes, só poderá ser mais relevante se tiver ligação com o filme 5 de alguma forma…
      O episódio da Misty, pela sinopse, lembra muito o que aconteceu com o Totodile lá em Johto; quanto ao episódio do Brock, lembra muito o que aconteceu em Johto também (episódio banido, aliás), onde o Brock estava doente e meio que se apaixonou por Jynx… Mas veremos se são apenas semelhanças de roteiro

      1. «lembra muito o que aconteceu em Johto também (episódio banido, aliás), onde o Brock estava doente e meio que se apaixonou por Jynx»
        Pois, o Brock apaixonou-se pela Jynx porque estava a delirar de febre naquela altura salvo erro! xD

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *