Sword & Shield: Conhece Novos Personagens

Olá pessoal

Após o trailer de Sword & Shield ter sido lançado é possível perceber que foi bem diferente do que era relatado em rumores, mas mesmo assim os dois rumores que trouxe têm alguns aspetos que se confirmam. Estes jogos chegam em novembro à Switch e vão trazer-nos a região Galar onde encontraremos novos Pokémon e também novos personagens, vamos saber mais sobre estes últimos. Tens todos os detalhes no artigo completo.

Bede e Marnie

O Bede é um dos seus rivais que é perito em batalhas de Pokémon e tem arrogância suficiente! Juntou-se ao Gym Challenge, após receber o patrocínio de Rose, o presidente da Galar Pokémon League. Além de querer ser Campeão, parece ter também outros objetivos…

A Marnie é um dos seus rivais com um lado competitivo. Juntamente com o seu parceiro Morpeko, ela pretende tornar-se no Campeão da região de Galar para atingir um determinado objetivo. Tem uma legião de fãs dedicados, graças à sua boa aparência e às suas estratégias de batalha pacíficas e calculadas.

[collapse]
Team Yell

O Team Yell é um grupo de arruaceiros que parece surgir onde quer que o Gym Challenge o leve e que tenta atravessar-se no seu caminho sempre que tem oportunidade.

Este grupo só deseja que a Marnie se torne no Campeão e todos eles tentam impedir os restantes jogadores das mais variadas formas. Irão invadir lobbies de hotéis, impedir os restantes jogadores de aceder aos transportes e até gritar e distrair os adversários durante a batalha. Sempre que a Marnie entra numa batalha, parece que estes Grunts Team Yell surgem rapidamente, demonstrando o seu apoio com toalhas com a imagem da Marnie impressa e cornos.



Terá de enfrentá-los diversas vezes durante as suas viagens.


Eles irão tentar perturbar os Gym Challengers!


No entanto, a Marnie parece conseguir travá-los.


Aparecerão sempre do nada para torcer pela Marnie.

[collapse]

Além dos personagens ficamos a saber dos ‘Poké Jobs’

Poké Jobs

Na região de Galar, é muito frequente os Pokémon e as pessoas trabalharem em conjunto. Muitas empresas e universidades solicitam a ajuda dos Pokémon através dos Poké Jobs.

Pode consultar todos os Poké Jobs no Rotomi, nos Pokémon Centers, e também pode enviar Pokémon diretamente das suas Boxes para qualquer tarefa que aceitar!

Os Pokémon que enviar irão ajudá-lo a realizar a tarefa e a experiência permitir-lhes-á crescer. Existem vários Poké Jobs diferentes disponíveis. Também verá que alguns tipos de Pokémon se adaptam melhor a determinadas tarefas. Se der uma ajuda durante um longo período de tempo ou enviar o maior número de Pokémon possível para uma tarefa, também lhe poderá trazer bons resultados. Até poderá receber alguns itens raros!



Existem vários locais a precisar da ajuda dos Pokémon, incluindo empresas e universidades.


Poderá escolher os Pokémon que pretende enviar para o Poké Job a partir das suas Boxes.


Cada Pokémon enviado para um Poké Job irá crescer com esta experiência!


Irão receber recompensas, tais como Exp. Points ou pontos base, e a sua quantidade irá depender de fatores como o tempo de trabalho e os respetivos tipos!


ESTE É O ROTOMI – O SEU NOVO AJUDANTE NOS POKÉMON CENTERS, COM UMA GRANDE VARIEDADE DE FUNCIONALIDADES
Pode aceitar tarefas dos Rotomi que encontrar em cada Pokémon Center, por toda a região de Galar. Os Rotomi têm várias funcionalidades diferentes além do Poké Jobs – pode aceder às suas Boxes ou até experimentar os Loto-ID!


Pode encontrar os Rotomi em cada Pokémon Center da região de Galar.


Possui diversas funcionalidades, tais como os Loto-ID.

[collapse]

Parece que o nosso amigo Rotom cada vez está mais versátil e com mais funções.
Fiquem bem, Portuga

3 thoughts on “Sword & Shield: Conhece Novos Personagens

  1. «Além de querer ser Campeão, parece ter também outros objetivos…»
    Hum… Parece que 1 dos rivais da personagem principal de POKÉMON SWORD/SHIELD não é amigável pela 1º vez desde o Silver de POKÉMON GOLD/SILVER/CRYSTAL (e dos seus remakes POKÉMON HEARTGOLD/SOULSILVER)! >B-P
    «parece que estes Grunts Team Yell surgem rapidamente, demonstrando o seu apoio com (…) cornos.»
    Cornos?! xD
    O que é certo é que me parece que a principal inspiração para a Team Yell foram os infames hooligans ingleses!! >B-P
    Será que o Rotomi é um Pokémon novo no fundo?! :S

    1. Também não percebi essa dos cornos, mas é o que está no site em português. Quando ao Rotomi não percebi se é um mero assistente ou se poderá ser encarado de facto como Pokémon e variante do Rotom.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *