Sword & Shield: Dois Novos Pokémon

Olá pessoal

Ontem na Nintendo Direct foram apresentados dois novos Pokémon para Sword & Shield que chegam às lojas em novembro para a Nintendo Switch. Um deles vai de encontro a um rumor, mas poderás saber mais sobre os Pokémon apresentados no artigo completo! Além disso temos novos detalhes sobre um já conhecido.

Novos Pokémon


Polteageist
– Espécie: Pokémon Chá Preto
– Tipo: Fantasma
– Altura: 0,2 m
– Peso: 0,4 kg
– Habilidade: Weak Armor

Chá preto com um aroma e um sabor característicos
O corpo do Polteageist é composto por chá preto e diz-se possuir um aroma e um sabor muito característicos. Só um Treinador em quem confie poderá provar o seu chá. No entanto, a ingestão excessiva do seu chá pode causar uma indigestão ou problemas de estômago, por isso tenha cuidado!

Pragas para os hotéis e restaurantes
Muitos Polteageist habitam em hotéis e restaurantes, disfarçando-se e escondendo-se entre o serviço de mesa. Conseguem transferir os seus poderes para os restos de chá e criar ainda mais da sua espécie, sendo frequentemente tratados como pragas.



Cramorant (mencionado em dois rumores; o que ele agarra é provavelmente um Pokémon)
– Espécie: Pokémon Engole
– Tipo: Voador / Água
– Altura: 0,8 m
– Peso: 18 kg
– Habilidade: Gulp Missile

Um comilão voraz – o Cramorant é insaciável
No que toca à comida, ele tenta engolir tudo o que conseguir. Por vezes engole coisas indesejadas, cuspindo-as rapidamente assim que percebe o seu erro.

Nunca se esquece da ligação que tem com o seu Treinador
O Cramorant pode ser um pouco esquecido, mas nunca se esquecerá de um Treinador em quem confia. No entanto, parece que até os Treinadores terão de lidar com ataques ferozes dos seus Cramorant caso tentem roubar a sua comida.

Gulp Missile, o Ability do Cramorant
O Ability do Cramorant, Gulp Missile, é um novo Ability que surge pela primeira vez nestes jogos e que pode ser utilizado durante as batalhas. Após o Cramorant utilizar a Surf ou a Dive, irá voltar com uma presa na sua boca. Caso sofra danos enquanto estiver neste estado, o Cramorant irá retaliar cuspindo a sua presa contra o atacante!

[collapse]

Segredo de Alcremie: 16 “Formas” Distintas
O Alcremie é conhecido por ser capaz de fazer chantili a partir das suas mãos. Ao que parece, consegue produzir diversas variações de cores e sabores de chantili, bem como as decorações do corpo do Alcremie.

[masterslider id=”2″]

(desliza para ver outras)


Até já temos um Pokémon “chá das cinco” para representar o país em que se baseia Galar.
Mais logo tentarei colocar um artigo sobre as funcionalidades apresentadas.

Fiquem bem, Portuga

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *